segunda-feira, 22 de junho de 2009

torneio de futsal em Gouveia

Vai decorrendo na cidade jardim de Gouveia, mais concretamente no gimnodesportivo municipal, o torneio cidade de Gouveia, que vai já na decima segunda edição e também paralelamente, o torneio Zé Lucas, este para veteranos, mas este ano com a estreia também de uma formação feminina, assim uma organização do Desportivo de Gouveia.
Uma prova sempre muito participada pelas equipas e também sempre com a presença de muito publico a assistir aos jogos nas bancadas e claros sempre toda a gente muito entusiasmada a vibrar com as suas equipas.
Este ano, o Torneio dos mais novos a ser divididos em dois grupos e para já até ao momento a qualidade maioria dos encontros tem imperado e os resultados têm sido bastante nivelados.
No grupo A, para já vai se destacando a turma dos Tiffosi, que com três encontros realizados, soma o mesmo numero de vitórias, uma equipa constituída por um grupo muito coeso, depois seguem-se as equipas das Escolas Oeiras e do Tencos com seis pontos cada uma, depois seguem-se o J.Cunha & Morais com um ponto e na última posição esta situada a turma da Foto Estrela, que ainda não conseguiu pontuar.
Por sua vez, no grupo B, lideram este grupo para já as equipas da Princesa do Castelo e a Rota da Estrela com seis pontos, pois possuem também dois bons colectivos.
Logo a seguir, encontra-se a equipa do Raio X, com apenas três pontos, nas últimas posições estão ainda sem conseguirem pontuar, o Sporting de Vinho e a D.L.C.G..
Quem sabe não esquece
Já o Torneio dos veteranos vai na quarta edição e este ano tem a particularidade de ter a participar cinco equipas masculinas e uma feminina.
Vão liderando as equipas da Freguesia de S.Pedro e a Gouvilar com seis pontos conquistados, no terceiro posto para já está a D.L.C.G. com três pontos e as restantes equipas ainda não pontuaram, o I.P.Guarda e o Café das Tílias e também as Girls Know Too, as raparigas quase todas elas jogadoras da Fundação vão assim tentando equilibrar com os mais veteranos mais ainda assim vão mostrando que também possuem valor e só a maior experiencia e mais força dos masculinos as conseguem derrotar.
Assim sendo, um torneio onde a animação é grande e promete assim muito bom futsal já nestas próximas jornadas.

Sem comentários:

Enviar um comentário