terça-feira, 30 de junho de 2009

Torneio ao rubro em Gouveia

Um torneio que já habituou as gentes da região a bons espectáculos de Futsal, assim também uma boa maneira de as pessoas ocuparem o tempo de maneira diferente e ao mesmo tempo acabam por contribuir para que o Desportivo de Gouveia possa angariar alguns fundos que irão ser bastante benéficos para o decorrer da nova temporada.
Nesta última semana, destacam-se a derrota tangencial da Princesa do castelo face á turma da Rota da Estrela, também a turma do Tencos a consolidar a primeira posição ao derrotar a turma dos Tiffosi, a equipa da Escola Oeiras também a conseguir alcançar uma bela posição nesta primeira fase. No Torneio dos mais velhos, alguma animação durante os jogos, pois as jovens da turma Girls Know Too, vão tentando praticar o seu melhor futsal, mas a grande experiencia das equipas adversárias não permitem que as raparigas vençam, mas ainda assim vão dando bastante réplica.
Em suma, uma primeira fase bem disputada e muito emotiva, o grupo A, a terminar com três equipas com os mesmos pontos e no grupo B, também duas equipas com os mesmos pontos no primeiro lugar.
Pelo caminho ficam as equipas do Sp.Vinhó e J.Cunha &Morais, na fase dos mais velhos, vai liderando a equipa da Gouvilar.
A fase final, vai iniciar-se já nesta quarta-feira, dia 1 de Julho.
21:00 Horas - Tencos - Raio X.
22:00 horas - Foto Estrela - Rota da Estrela.

Dia 8 de Julho.
21:00 Horas - Escolas Oeiras - D.L.C.G.
22:00 horas - Tiffosi - Princesa do Castelo.

Sem comentários:

Enviar um comentário