terça-feira, 12 de maio de 2009

Novos orgãos sociais na casa do benfica de Fornos de Algodres

Como é normal em todas as associações, haver eleições para os órgãos sociais, e na casa do Benfica de Fornos de Algodres de Fornos de Algodres não poderia haver excepção, uma vez que a nível estatutário já deveriam ter acontecido á muitos meses atrás , mas a dificuldade de encontrar uma lista , deu origem a que a comissão instaladora fosse ficando por mais algum tempo.
Posto isto, neste ultimo mês viria a surgia então a constituição de um alista e como seria de esperar a marcação de eleições o mais depressa possível, assim foi na noite deste domingo, a Assembleia-geral reuniu e os benfiquistas de Fornos foram a sufrágio.
Apenas estava a votação a lista A, como seria de esperar a lista acabou por ser aprovada por unanimidade, pois os votantes presentes não eram muitos mas todos votaram a favor. Assim sendo, o novo presidente desta casa do Benfica para o triénio 2009/11 é Herlânder Ribeiro, um sócio que durante muitos anos esteve ligado ao Benfica e que agora um a vez que se encontra aposentado, decidiu colabora com esta casa da sua área de residência e também segundo ele agora tem muita disponibilidade para servir esta causa e reúne todos os requisitos necessários pois facilmente as relações entre a casa e o clube estarão mais facilitadas.
Para vice-presidente surge António José Elvas da Rocha, será o braço direito do presidente, no Conselho Fiscal a presidência foi entregue a Porfírio Paraíso e a Assembleia-geral encabeçada por José António Amaral.
Para das eleições foi deliberado a criação de um blogue onde todos os benfiquistas podem ver actividade desta casa do Benfica de Fornos.
A próxima actividade é já neste Domingo, um Torneio de Sueca, que já vai na terceira edição.

Sem comentários:

Enviar um comentário