segunda-feira, 2 de março de 2009

FORNOS regressa aos empates


O Fornos de Algodres depois de uma excelente vitória no terreno do Valecambrense, recebeu o lanterna vermelha, S.João de ver, e não conseguiu vencer e voltou á senda dos empates.
Diga-se que até iniciou da melhor maneira, a pressionar um pouco mais com o intuito de marcar cedo e desta forma conseguir um triunfo que lhe dê-se alguma tranquilidade na tabela classificativa, os visitantes apesar da posição que têm vindo a ocupar, demonstraram alguns bons pormenores nesta partida com Tchocomar a revelar-se determinante na manobra ofensiva da sua equipa.
Aos 25´, um lance de perigo para a baliza de Zé luís com Bino a colocar a bola na área após um canto batido do lado direito, com Xavier a aparecer a cabecear e valeu a atenção de Fábio Nascimento a sacudir na hora certa.
Minutos depois, a resposta do Fornos de Algodres, com Tibério a surgir bem pelo lado esquerdo, coloca a bola na área e aparece bem Titá a abrir o activo para a equipa da casa.
Apartir daqui, algum domínio dos pupilos de Nando Pompeu, mas não traduzidos em golo, e o intervalo chegava com, a equipa de Fornos de Algodres em vantagem.
Sorte madrasta
Na segunda parte, esperava uma maior amplitude dos homens da casa, mas nada saia muito bem e os visitantes aproveitavam para criar perigo, onde algumas facilidades eram concedidas, e o golo do empate traduz isso mesmo onde Tchocomar teve grande facilidade de entrar para o ataque e consegue o cruzamento e desta forma Bino surge a emendar e Zé luís nada pode fazer.
Os homens da casa tudo tentaram mas o factor sorte novamente não esteve do seu lado e apenas conseguiram um ponto, num empate muito amargo, já que assim tudo se complica na luta da manutenção.
O juiz albicastrense Francisco bizarro a ter uma prestação muito positiva neste encontro.

Melhor do Fornos – Bruno Costa

01/03/09 Pedro Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário