segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

novo empate do Fornos

Um jogo onde o Fornos de Algodres necessitava do triunfo frente ao Milheiroense, que trouxe desta maneira um bom futebol e ainda assim a igualdade a uma bola a ser o resultado final.
As equipas a tentarem encontrar o melhor sistema para tentar chegar á vitória, por isso o equilíbrio a chegar, o Fornos de Algodres a procurar um ataque bem organizado com Pedro´s a revelar-se o organizador de jogo e também uma frente bastante alargada.
O Milheiroense a tentar desta forma de bola parada do lado esquerdo para a área e assim sendo Quim Pedro surge a cabecear para Zé luís defender.
A turma de Nando Pompeu a procurar o golo e desta forma Pedro´s, a marcar um canto do lado esquerdo para a área e a defesa forasteira a aliviar e desta forma Johnny a conseguir emendar e assim abre o activo aos 17´.
Os forasteiros procuram a reacção e desta forma tenta chegar desta forma ao empate, ao que a defensiva da casa a conseguir segurar de certo modo a vantagem, um bloco defensivo sempre bem escalonado.
Perto do intervalo, o jovem Tibério a cruzar para a área com Pedro´s a emendar de cabeça a rasar a baliza de Armando.
Frisson nos lances da área
Para a segunda parte, os pupilos de Carlos Santos a conseguir impor mais velocidade e Zé Paulo era o mais inconformado e de certo modo criava alguns lances de perigo para as redes de Zé Luís. O Fornos a conseguir de certo modo, também algumas situações e soube equilibrar de algum modo as ocasiões durante o jogo.
Após a sequencia de substituições, aos 86, uma boa colocada pelo seu keeper o Fornos de Algodres a conseguir lançar-se no ataque e deste modo Néné a conseguir entrar na área e acaba por ser agarrado, mas o juiz a nada assinalar e os protestos ao que fica a sensação de uma grande penalidade por assinalar.
A reacção do Milheiroense a surgir e desta forma, Zé Paulo a ganhar a bola á entrada da área e remata desta forma a levar a bola a embater no peito de Titá, o juiz assim não entendeu, pois considerou que a bola foi ajeitada com a mão e desta maneira assinalou a grande penalidade e Zé Paulo a converter e a igualar o marcador, assim o Fornos de Algodres a ser penalizado.
O trio de arbitragem estava a rubricar um trabalho positivo, mas acabaria por manchá-lo na recta final.
Melhor do Fornos – Fábio matos
15/02/09 Pedro Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário