segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Divisao de pontos

Depois de uma semana de mau tempo, o municipal da serra da Esgalhada não foi excepção e sofreu alguns danos, mas ainda assim estava em condições muito aceitáveis para a pratica do futebol, defrontaram-se o Fornos de Algodres e um dos da frente da classificação, o Anadia. A divisão de pontos acabaria ser o resultado.

Um inicio muito equilibrado entre estas duas formações que se conhecem muitíssimo bem nesta 3ªdivisao.

A turma de Nando Pompeu neste jogo com algumas mudanças no onze a entrar de forma a tentar anular alguma supremacia que pudesse assim existir por banda do Anadia

De dizer que perante o equilíbrio ser grande ambos os guardiões a não terem grandes defesas de vulto, só apartir do minuto 25, de bola parada surge Tiago Borges a criar perigo com a bola a passar perto da baliza da casa.

A reacção do fornos de Algodres seria pouco depois e Titã ganhar abola no lado direito e remata para a baliza onde o guardião Miguel Gama estava atento e desviou para canto.

O jogo ia assim avançando e a equipa da casa volta a pressionar cada vez mais e através da marcação de um canto do lado direito para a área onde aparece Afees a cabecear de forma brilhante , mas a embater na barra da baliza , ainda a sobrar para Simões que tenta o golo ,mas o guardião visitante a defender bem.

Era o sinal mais do Fornos de Algodres que assim procurava o golo.

Locais reclamam grande penalidade

Na segunda parte, a equipa local atentar o ataque continuado e desta maneira Titá a ganhar a bola á entrada do meio campo adversário e progride e assim ao chegar á entrada da área tenta rematar e obriga o guardião Miguel gama a defesa complicada.

O Anadia bem tentava equilibrar mas era a equipa local a pressionar e ao minuto 60, Johnny acabado de entrar entra pelo lado direito e chega á linha de fundo para que Zezito possa cruzar para área e assim a surgir por lá Titá a obrigar a mais uma intervenção do guardião do Anadia.

Os visitantes a responder por intermédio de Tiago Borges que entra pelo lado esquerdo e cruza para a cabeça de Rui Almeida que coloca por cima da barra.

Minutos depois Zé luís obrigado a negar o golo a Tiago Borges .

O Fornos de Algodres volta a carregar até final e já na compensação, um lance complicado, polémico, com Johnny a entrar pelo lado direito a colocar em titá que remata ,mas abola a embater e a ser devolvida e assim Tibério a passar pelo guardião e desta forma acaba por ser derrubado pelo mesmo , mas o arbitro a não assinalar e a errar no nosso entender a manchar a sua boa exibição.

Em resumo, uma divisão de pontos, num jogo onde a equipa da casa dominou, jogou bem mas a finalização voltou a não estar afinada e o erro do arbitro ao não assinalar a grande penalidade já na compensação.

01/02/09 Pedro Cardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário