terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Distrital da AF Guarda – resumo da 17ªjornada Meda regressa ao comando

Perante uma jornada onde foram marcados 14 golos, registaram-se duas vitórias caseiras, três empates e três vitórias dos visitantes, perante um cenário de mau tempo, o Sp. Meda regressa novamente á liderança, depois de levar de vencida no Estádio Dr. Rui Jorge, frente á equipa local a Lageosa, por um confortável quatro a zero.
O Aguiar da beira numa viagem até á fronteira acabaria por não ser muito feliz, pois apenas conseguiu um ponto, perante uma equipa bem organizada dos leões da fronteira, com a igualdade a uma bola.
O Sabugal tinha uma deslocação difícil ao Farvão, onde foi um excelente jogo de futebol onde os gouveenses se superiorizaram e com um golo de Nelson perto do final, arrecadaram os três pontos e atrasaram na tabela o seu adversário.
O Ginásio Figueirense também não foi nada feliz na recepção ao Foz-coa, pois acabaria por sair derrotado pela margem mínima, perdendo o quarto posto para o Gouveia.
Os pinhelenses e Mileu mediram forças e dividiram os pontos, onde a igualdade a zero foi o resultado.
Os Vilanovenses e o Vila cortez também lutaram arduamente pela vitória, mas a sorte não bafejou nenhum deles e a igualdade a duas bolas foi o resultado final.
Um jogo que valia sair da zona de despromoção, os celoricenses acabaram por levar de vencida a turma do Manteigas que tem assim imensas dificuldades para sair do fundo da tabela.
O Trancoso acabou ainda assim por arrecadar um triunfo precioso na luta pela melhor classificação e foi ao Carapito e venceu pela margem mínima.
Em suma, a luta pela subida e permanência estão ao rubro, isto é, uma grande competitividade.

Sem comentários:

Enviar um comentário