segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Nulo entre vizinhos


Um verdadeiro clássico entre duas equipas vizinhas, neste campeonato onde a igualdade persistiu num jogo onde novamente o Fornos de Algodres voltou a ser perdulário no último terço do terreno.
Um jogo bastante aguardado, pois duas equipas que têm os mesmos objectivos neste campeonato, a manutenção, uma primeira parte com o equilíbrio a surgir pois ambos os técnicos já se defrontaram durante a pré-temporada e sabiam diante mão o valor de ambas as equipas. Nesta fase o Fornos era uma equipa mais a tentar sair a jogar rápido na manobra defesa ataque. Por sua vez o Sátão que procurava segurar a pressão dos comandados por Nando Pompeu, tentavam incomodar a sua defensiva de bola parada, aos 32 minutos, Reinaldo bem tentava a sua sorte mas Zé luís sempre atento acaba por defender.
O Fornos de Algodres tenta responder de imediato mas a sorte não beneficiava os atacantes e a equipa de Carlos Marques procurava criar de novo perigo e foi Macieira a rematar de bola parada, mas por cima do ferro travessão de Zé luís.
Faltaram os golos
Para a segunda parte, o Fornos de Algodres trouxe mais vivacidade ao jogo e surgia a dominar com Roberto a tentar a meia distancia, mas a tabelar num defensor da casa e a desviar a trajectória, minutos depois era Simões a ganhar o ressalto na entrada da área e a rematar mas a sair ligeiramente por cima da barra de Tó Lopes.
O Sátão procura de certa maneira inverter o rumo doa acontecimentos, mas o Fornos dominava e as oportunidades seguiam-se e Simões de novo a criar perigo com o remate de fora de área, mas sair novamente ao lado do poste da baliza da casa.
Titá sempre um trabalhador na frente de ataque a tentar também o remate mas a bola a esbarrar a barra da baliza de Tó Lopes , era a pressão enorme dos visitantes.
Mas a igualdade a zero era o resultado que no final persistia e a sorte não quis nada com o Fornos de Algodres pois foi a equipa mais atacante e também mais perdulária no último terço, ora um ponto para cada , mas penalizador para o trabalho dos visitantes.
O trio de arbitragem chefiado por Paulo Pinheiro a ter uma tarde menos conseguida com alguns erros.

Melhor em campo do _Fornos - Afees

08/02/09 PedroCardoso

Sem comentários:

Enviar um comentário