quarta-feira, 25 de abril de 2012

XVII Encontro de Antigos Alunos e Professores do Externato Marquês de Tomar

Realiza-se no dia 26 de Maio de 2012, o XVII Encontro de Antigos Alunos e Professores do Externato Marquês de Tomar na Quinta das Courelas.

João Prata substitui Manuel Meirinho na AR

 

O deputado Manuel Meirinho, eleito como independente nas lista do PSD pelo círculo da Guarda, vai sair do Parlamento para assumir a presidência do Instituto Superior de Ciências Sociais e Políticas.
Manuel Meirinho vai regressar ao ISCSP, onde era vice-presidente, para substituir João Bilhim, que passa a liderar a comissão que vai regular as contratações de dirigentes para a administração pública.

O 25 de Abril

Revolução dos Cravos refere-se a um período da história de Portugal resultante de um golpe de Estado militar, ocorrido a 25 de Abril de 1974, que depôs o regime ditatorial do Estado Novo[1], vigente desde 1933[2], e que iniciou um processo que viria a terminar com a implantação de um regime democrático, com a entrada em vigor da nova Constituição a 25 de Abril de 1976.

domingo, 15 de abril de 2012

Câmara da Guarda promove workshop “Igualdade de Género na Intervenção Social”

Fonte: Jornal Digital
 
  A iniciativa irá decorrer no dia 23 de abril, pelas 9h30, na Sala António Almeida Santos.
A Câmara Municipal da Guarda vai realizar o workshop “Igualdade de Género na Intervenção Social”, no próximo dia 23 de abril pelas 9h30, na Sala António de Almeida Santos.

terça-feira, 3 de abril de 2012

Tertúlia do Empreendorismo


Em Fornos de Algodres, JS local  promoveu

Na noite de desta segunda-feira, no Palace hotel e Spa da serra Esgalhada em Fornos de Algodres, a Juventude socialista desta localidade, levou a efeito uma tertúlia com um tema bastante atual, o empreendorismo, perante uma plateia bem composta, na maioria de jovens.
Contou com a presença do Secretario geral JS, Pedro Alves, Maria João, representando a Jade, Frederico Lucas, assim como os líderes da JS distrital e da Federação distrital do PS.