sábado, 30 de junho de 2012

Isençoes nas Ex Scuts continuam

As isenções parciais das portagens para os concelhos servidos pelas antigas SCUT, que deveriam terminar no sábado, vão prolongar-se por mais três meses, anunciou esta sexta-feira o Governo.

«O Governo decidiu prolongar, por um período adicional de três meses, a aplicação do regime de discriminação positiva, tal como vigora atualmente, às autoestradas ex-SCUT que deveria terminar a 30 de junho de 2012», refere o documento divulgado pelo Ministério da Economia.

sábado, 23 de junho de 2012

18º Convívio dos Antónios


Freguesia da Matança, Fornos de Algodres acolheu

No passado sábado decorreu mais um convívio dos Antónios do concelho de Fornos de Algodres, desta vez na freguesia da Matança, que contou com a participação de meia centena de Antónios e uma Antónia.

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Isençoes nas auto-estradas q futuro?

 
Continuidade de isenções nas ex-SCUT está a ser «avaliada» 

A continuidade das atuais isenções e descontos nas antigas SCUT, que deveria ser limitada a partir do final deste mês, está a ser «avaliada».
«A continuidade dessas isenções está a ser avaliada», sublinhou ontem à agência Lusa fonte do Ministério da Economia e do Emprego, pelo que ficam em aberto, desta forma, todos os cenários, quando os últimos valores de tráfego nestas vias, relativos ao primeiro trimestre de 2012,